25/08/2025 às 17:12
Ex-prefeito, Enivaldo Ribeiro ‧ Foto: reporterpb
Durante a abertura da Feira do Empreendedor, no Centro de Convenções de Campina Grande, o repórter Pereira Júnior conversou com o ex-prefeito da cidade, Enivaldo Ribeiro, que circulava entre empresários e políticos, sendo constantemente cumprimentado por amigos e admiradores.
“Eu nunca me distanciei do povo. Fui prefeito de Campina Grande por seis anos, fiz essas obras todas, inclusive o São João que falam que não tinha sido eu, mas provei, sempre dando atenção ao povo”, afirmou.
Ao lado do governador João Azevêdo no momento da abertura do evento, Enivaldo reconheceu a grandiosidade do Centro de Convenções, construído pelo Governo do Estado.
“Eu disse ao governador que ele fez uma obra. Outros governadores, apesar de serem de Campina Grande, não tiveram essa ideia de fazer tantas obras como o senhor tem feito”, ressaltou.
O ex-prefeito também destacou o papel do Estado em áreas estratégicas para a cidade.
“Se não fosse o Governo do Estado, sobretudo na área da saúde, a Prefeitura de Campina Grande estaria aniquilada. O governo tem ajudado muito, porque o prefeito de Campina Grande é um cara novo, medido a bonito, mas agora mente e não consegue fazer nada em Campina Grande, não sei por quê”, disse.
Em abril, o vice-governador Lucas Ribeiro, neto de Enivaldo, deve assumir o comando do Estado com a saída de João Azevêdo para disputar o Senado. Sobre o tema, ele declarou:
“É o lógico. Ele assume, tem o apoio e a confiança do governador. João Azevêdo sabe mais do que nunca e Lucas é uma pessoa que inspira confiança.”
Enivaldo destacou ainda as críticas ao vice-governador, por causa da idade.
“A única coisa que os adversários criticam em Lucas é porque ele é novo. Isso não é defeito. Ele já foi várias coisas. Onde ele tem exercido suas funções, ele tem dado conta”, disse.
Sobre a relação política entre João Azevêdo e Lucas Ribeiro, Enivaldo foi enfático:
“O cristal é inquebrável. Não adianta. A união está acontecendo de forma natural, nada forçado. O que nós pedimos a Deus é que Lucas continue com as obras que João Azevêdo tem feito em toda a Paraíba. Ele tem sido um bom aluno do governo”, concluiu.
Para ler no celular, basta apontar a câmera