Sousa/PB -
Em Lagoa Seca

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas na Paraíba

No local, os policiais chamaram o investigado repetidas vezes, sendo atendidos após alguns minutos.

Da Redação Repórter PB

03/12/2025 às 14:15

Ads 970x250
Imagem Prisão de homem por tráfico de drogas

Prisão de homem por tráfico de drogas ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Lagoa Seca, prendeu em flagrante, nessa terça-feira (2), um homem de 21 anos pela prática do crime de tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu no Sítio Florestal, zona rural de Lagoa Seca/PB.

As diligências tiveram início após a Delegacia receber diversas denúncias anônimas indicando que o suspeito, conhecido como “D”, estaria utilizando a própria residência como ponto de comercialização de drogas. Com base nos relatos, a equipe de investigadores iniciou as apurações, deslocando-se até o endereço indicado. No local, os policiais chamaram o investigado repetidas vezes, sendo atendidos após alguns minutos. O suspeito apresentou-se ofegante e visivelmente suado, despertando a atenção da equipe. Ele autorizou a entrada dos policiais na residência para averiguação da denúncia.

Durante a busca, foram encontrados, em um móvel da sala, diversos invólucros plásticos utilizados para embalar drogas, uma balança de precisão, cédulas de dinheiro e várias pedras de substância semelhante a crack. Dando continuidade às diligências, os investigadores localizaram, em um buraco no quintal da casa, uma sacola contendo um tablete de maconha prensada, duas balanças de precisão adicionais, além de um pote de vidro com maconha natural e outros materiais típicos do tráfico de drogas.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Lagoa Seca, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Após exame de corpo de delito, ele foi encaminhado à carceragem da Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande/PB, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.