
03/12/2025 às 14:00
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Picuí, deflagrou, nessa terça-feira (02), a Operação Conceição, que teve como objetivo verificar denúncias de ameaças e intimidação com arma de fogo praticadas na zona rural do município de Frei Martinho, especialmente na comunidade do Sítio Conceição, que estariam sendo praticadas por um indivíduo.
As investigações tiveram início após o registro de um Boletim de Ocorrência relatando que um morador da localidade estaria propagando medo entre os residentes ao afirmar ter vínculo com uma organização criminosa e ao ser visto portando uma arma de fogo. Na manhã da terça (2), uma denúncia anônima reforçou as informações, indicando que moradores estariam sendo ameaçados com o armamento.
Diante dos relatos, a equipe policial se deslocou imediatamente ao endereço indicado para apurar os fatos. No local, durante diligências, os policiais localizaram um revólver municiado, configurando posse ilegal de arma de fogo. O suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Picuí para a adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera