
03/12/2025 às 13:50
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou na manhã desta quarta-feira, 03 de dezembro, a Operação Reiteratio, e prendeu 11 pessoas investigadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A investigação é da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e contou com o apoio da Unintelpol/PCPB, DESARME, Grupo de Operações Especiais (GOE), Grupo de Operações com Cães (GOC), Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Os alvos da operação foram presos nas cidades de João Pessoa e Patos. Na ação, os policiais apreenderam mais de 60 quilos de entorpecentes, além de dinheiro fracionado e apetrechos utilizados no comércio ilegal de drogas.
A investigação teve início após a prisão em flagrante de um conhecido traficante da cidade de Patos, em abril deste ano. Desde então, a equipe de investigação passou a monitorar os demais membros do grupo criminoso, que atua no sertão do estado.
O resultado da operação será informado ao Poder Judiciário, para aplicação das medidas legais cabíveis. O material apreendido será analisado pelo Instituto de Polícia Científica.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera