Sousa/PB -
Crime Brutal

Suspeito de estuprar e assassinar a tia a facadas na zona rural de Triunfo é preso pela PM

O local, situado na zona rural de Triunfo e de difícil acesso apresentava sinais de violência, incluindo uma luta corporal, ferimentos por faca e evidências de abuso sexual.

Por Redação do Reporterpb

28/10/2025 às 19:52

Ads 970x250
Imagem Imagem da casa onde ocorreu o crime brutal em Triunfo

Imagem da casa onde ocorreu o crime brutal em Triunfo ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar, solucionou um crime brutal envolvendo estupro e homicídio. O principal suspeito, um homem, que segundo relatos, teria envolvimento com drogas, foi preso após ser identificado como o responsável pela morte da sua própria tia, uma mulher de 62 anos.

O caso teve início quando o suspeito, que havia sido ferido por arma branca no pescoço, deu entrada na UPA de Triunfo por volta das 6h. Ao relatar que havia sido atacado enquanto caçava na mata, sua versão levantou suspeitas imediatas dos profissionais de saúde e dos policiais.

Cerca de quatro horas depois, familiares de uma mulher procuraram a polícia informando que ela havia sido encontrada morta em sua residência. O local, situado na zona rural de Triunfo e de difícil acesso apresentava sinais de violência, incluindo uma luta corporal, ferimentos por faca e evidências de abuso sexual.

A polícia, então, seguiu com as diligências e descobriu que o suspeito estava envolvido na agressão à vítima. Durante as diligências, dois celulares foram apreendidos no local, um pertencente à vítima e outro ao suspeito, o que reforçou a vinculação dele ao crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para exames periciais, e o suspeito foi transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde ficou sob custódia da Polícia Militar, antes de ser apresentado na Delegacia de Cajazeiras para responder pelo crime bárbaro de feminicídio, já que a morte se deu em contexto de violência doméstica e familiar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.