Sousa/PB -
Denúncia

Polícia Civil prende homem em flagrante por lesão corporal e ameaça contra ex-companheira

Mesmo abalada pela agressão, a mulher conseguiu relatar os fatos e repassar informações que permitiram aos investigadores identificar o suspeito.

Da Redação Repórter PB

28/10/2025 às 09:45

Ads 970x250
Imagem Prisão de homem por violência doméstica

Prisão de homem por violência doméstica ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Sul de João Pessoa (DEAM/Sul), com o apoio da DEAM/Norte, prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (27), um homem de 41 anos, suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira no bairro do José Américo, na capital paraibana.

De acordo com as investigações, a vítima procurou a DEAM/Sul no final da manhã para denunciar as violências sofridas. Durante o atendimento, ela apresentava diversas lesões aparentes, especialmente na face e na cabeça, sendo imediatamente encaminhada pela equipe policial ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde recebeu atendimento médico.

Mesmo abalada pela agressão, a mulher conseguiu relatar os fatos e repassar informações que permitiram aos investigadores identificar o suspeito. Após diligências ininterruptas, os policiais localizaram e efetuaram a prisão do agressor ainda no final da tarde, no bairro do José Américo.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Coordenação das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (COORDEAM), reforça seu compromisso no enfrentamento à violência doméstica e familiar, e orienta que vítimas denunciem qualquer forma de agressão, comparecendo às delegacias especializadas ou ligando para o número 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.