Sousa/PB -
Efeito Imediato

Polícia Civil prende suspeita de furto a Unidade Básica de Saúde, no interior da PB

As investigações prosseguem, uma vez que há indícios da participação de outro envolvido, cuja identidade já está sendo apurada pela Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

28/10/2025 às 15:45

Ads 970x250
Imagem Prisão de suspeita de furto

Prisão de suspeita de furto ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Picuí, deflagrou, na manhã desta terça-feira (28), a Operação Efeito Imediato II, que resultou na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de furtar diversos equipamentos da Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada no bairro Limeira, em Picuí.

As investigações apontam que, por volta da 1h da madrugada desta terça (28), a suspeita invadiu o imóvel da UBS, danificou a câmera de vigilância e passou a subtrair diversos objetos, entre eles dois computadores, uma impressora, dois ventiladores de coluna e um glicosímetro. Houve ainda uma tentativa frustrada de furto da televisão da recepção, que foi encontrada fora de posição, evidenciando a intenção de levá-la.

O crime foi descoberto por volta das 6h, quando uma funcionária da unidade percebeu que a porta da cozinha havia sido arrombada. A partir daí, a equipe da Delegacia de Picuí iniciou diligências imediatas, conseguindo identificar, localizar e prender a suspeita ainda durante a manhã. A maior parte dos objetos furtados foi recuperada e devolvida ao patrimônio público municipal. As investigações prosseguem, uma vez que há indícios da participação de outro envolvido, cuja identidade já está sendo apurada pela Polícia Civil.

A Operação Efeito Imediato II reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba com a celeridade nas investigações, a proteção do patrimônio público e a responsabilização dos autores de crimes contra o interesse coletivo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.