
28/10/2025 às 15:00
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), realizou, nesta terça-feira (28), a prisão em flagrante de um homem acusado de estuprar o próprio primo de apenas 10 anos de idade. O crime teria acontecido enquanto os dois pescavam no município de Pedro Régis.
De acordo com as investigações, o indivíduo despiu a criança e, mediante ameaça, abusou sexualmente da vítima, fugindo logo após o fato. A Polícia Civil foi acionada por meio de denúncia e passou a diligenciar, em conjunto com a Polícia Militar, para localizar e prender o acusado. O suspeito foi encontrado e preso em flagrante na zona rural do município de Pedro Régis, onde se constatou que ele havia rompido uma tornozeleira eletrônica. O homem estava sob monitoramento por ter comtedio outro crime de estupro, dessa vez no município de Mamanguape.
A autoridade policial da 7ª DSPC representou pela prisão preventiva do acusado, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário. A vítima passou por exame sexológico no Instituto de Polícia Científica (IPC), que constatou a veracidade do abuso. O suspeito encontra-se detido à disposição da Justiça.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera