
28/10/2025 às 10:21
Uma briga ocorrida na noite da última segunda-feira (27) terminou em tragédia horas depois, no início da madrugada desta terça-feira (28), no bairro Jatobá, Zona Sul de Patos. O desentendimento evoluiu para um crime brutal que vitimou Fabrício Pereira Rodrigues, de 31 anos, morto com golpes de arma branca na Rua Joaquim dos Santos.
De acordo com o delegado Claudinor Lúcio, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), o autor do crime teria sido agredido por Fabrício durante a discussão. Movido por vingança, o suspeito retornou ao local algumas horas depois e atacou a vítima, que morreu ainda no local antes da chegada do socorro.
Logo após o crime, a Polícia Civil iniciou buscas e conseguiu localizar o acusado escondido na casa do irmão, que fica vizinha à residência dele. A prisão ocorreu poucas horas após o homicídio.
Quatro armas de fogo foram apreendidas na casa do pai do acusado, que assumiu ser dono da arma e confessou ter cometido o crime.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Numol de Patos para os exames periciais. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação detalhada do crime.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera