28/08/2025 às 18:39
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), prendeu em flagrante, na manhã de terça-feira (27), um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais J.L.P., suspeito de tráfico de drogas, no bairro João Paulo II, em João Pessoa.
A prisão ocorreu durante diligências da equipe da DCCPAT, que investigava assaltos na região. Durante a ação, os policiais receberam a informação de que havia um ponto de venda de entorpecentes na rua Sebastião Barbosa Lacerda.
No local, o suspeito foi abordado e, ao ser questionado, confessou a prática do crime, indicando que guardava drogas em sua residência. Na busca domiciliar, os agentes encontraram várias porções de maconha embaladas em sacos plásticos, balanças de precisão, uma maquineta de cartão e outros materiais utilizados para o preparo e a comercialização da droga.
Embora a DCCPAT atue prioritariamente na repressão a crimes patrimoniais, a Polícia Civil destacou que, pelo dever legal, a ação imediata foi necessária para impedir a continuidade do tráfico e reforçar a segurança da comunidade.
O preso foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera