28/08/2025 às 14:45
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), com apoio da Polícia Militar, cumpriu, na última terça-feira (26), um mandado de prisão em desfavor de um homem condenado pelo crime de roubo majorado no Estado do Rio Grande do Norte.
O preso foi condenado pelo juízo da 1ª Vara Regional de Execução Penal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, em decorrência de um roubo qualificado praticado na cidade de Currais Novos-RN.
Após diligências, as equipes localizaram o foragido na cidade de Sossego-PB, onde ele se encontrava escondido e trabalhando em uma obra. O homem foi abordado no momento em que deixava o local de serviço, ocasião em que recebeu voz de prisão. Ele não apresentou resistência e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Barra de Santa Rosa-PB, permanecendo à disposição da Justiça.
A Operação Radar reforça a atuação integrada entre as forças de segurança da Paraíba, garantindo a efetividade no cumprimento de decisões judiciais e o fortalecimento da ordem pública.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera