28/08/2025 às 19:12
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (28), um mandado de prisão temporária contra L.A.S.N., investigado por tráfico de drogas. Na ação, também foram apreendidas uma pistola calibre .40 e 11 munições, além da prisão em flagrante de J.S.D.S., suspeita de tráfico.
As equipes chegaram ao local após receberem informações de colaboradores e do Disque Denúncia (197) indicando que o procurado estava escondido em um apartamento no Conjunto São Judas Tadeu. Durante a operação, três equipes da DHE localizaram o investigado em posse da arma de fogo e, em outro imóvel próximo, encontraram um ponto de venda de drogas.
No apartamento, foram apreendidas porções de cocaína já embaladas, além de quantidade da mesma droga ainda não fracionada, balança de precisão e invólucros plásticos utilizados no comércio ilícito.
Diante das evidências, L.A.S.N. foi preso pelo mandado judicial e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, enquanto J.S.D.S. foi autuada por tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à delegacia e terão a prisão comunicada à Justiça, ficando à disposição para audiência de custódia.
A Polícia Civil destacou que a operação reforça o compromisso da DHE no combate ao crime em Patos e ressaltou a importância das denúncias anônimas realizadas pelo Disque 197, que auxiliam nas investigações e na retirada de criminosos das ruas.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera