Sousa/PB -

Helder Carvalho acumula Chefia de Gabinete, e Comunicação na Prefeitura de Sousa

A ocupação a mais das responsabilidades de Dr. Helder Carvalho seria de Secretário de Comunicação

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

19/04/2021 às 11:55

Tamanho da fonte

Com nenhuma mudança no quadro dos secretários do Município de Sousa, após os 100 dias pelo Prefeito Fábio Tyrone, desenha a condição do Chefe de Gabinete, Dr. Helder Carvalho acumular funções.


A ocupação a mais das responsabilidades de Dr. Helder Carvalho seria de Secretário de Comunicação. O convite internamente já tinha sido feito pelo Chefe do Executivo Municipal, e deste de Janeiro, que esse serviço é feito de forma bem discreta por Dr. Helder, com ajuda do vereador, e líder do Governo, Eugênio Rodrigues.


Antes havia a especulação que o Vereador, e líder do governo na Câmara, Eugênio Rodrigues pudesse ocupar essa função de Secretário de Comunicação foi feita de forma majestosa no Governo II para abrir vaga no Poder Legislativo para acomodação de um dos suplentes, mas isso não aconteceu, até agora.


A fonte que informou que Dr. Helder Carvalho, Chefe de Gabinete poderia acumular a função de Secretário de Comunicação disse que isso já é feito em outro setor da Prefeitura, e citou Delano Gledson acumulado Obras, e Infraestrutura.


O Prefeito Tyrone demostra que as acumulações de funções na Prefeitura de Sousa geram economia financeira para o Município, hoje, um auxiliar faz função de dois, e a Gestão segue o curso do desenvolvimento.


Dr. Helder Carvalho tem demostrando em suas cátedras: desenvoltura, agilidade, responsabilidade, ética, cuja satisfação do Chefe do Executivo Sousense é acima da média. “Em time que se ganha, não se mexe”, disse o Prefeito Tyrone na última entrevista ao Portal REPORTERPB, quando o assunto era possível troca de secretários, ou remanejamentos nos 100 dias de governo.

Por Pereira Jr.
Analista Político, e Editor Chefe

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.