Sousa/PB -

Zé Aldmir quer impedir sousense ser atendido no Hospital em Cajazeiras, mas pedirá seu voto para pré-candidato a Vereador em Sousa; Vídeo

O Prefeito de Cajazeiras, Dr. José Aldemir, demostrou desconhecimento em suas declarações em uma emissora de Rádio da Cidade, ao declarar que “não aceitava pacientes com covid19"

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

14/05/2020 às 11:36

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Prefeito de Cajazeiras, Dr. José Aldemir, demostrou desconhecimento em suas declarações em uma emissora de Rádio da Cidade, ao declarar que “não aceitava pacientes com covid19 de Sousa serem atendidos em Cajazeiras”.

- Estamos aqui primando em defesa da vida. Agora o Hospital Regional de Cajazeiras ser posto de covid19 vindo de Sousa. Que Sousa responda por ela, e pelos pacientes de sua região. Eu vou esperar, vou dá um prazo 24 horas. Vou voltar amanhã a falar com o secretário (Geraldo Medeiros) para saber qual é a decisão que ele tomou administrativamente para fazer com que os pacientes metropolitanos de Sousa sejam dirigidos para o Hospital de Sousa para que o Hospital de Sousa possa valer a sua reponsabilidade isolando um determinado local da estrutura física do hospital para receber esses pacientes, esbravejou o Gestor.

Essas declarações soaram negativamente junto a população sousense neste momento de enfrentamento da pandemia, e união dos povos.

Devemos levar ainda em consideração essas duas cidades sertanejas, Sousa e Cajazeiras que dependem uma da outra economicamente para sobrevir, isso há muitos anos, e neste momento de apoiamento humanitário, não podem ouvir falas desconexas do Gestor José Aldemir, que pelo visto faltou-lhe conhecimento das normativas da Secretaria de Saúde do Estado que referendou Cajazeiras, Pombal, e Piancó no Sertão para o tratamento dos pacientes com a Covid19.

Mas, José Aldemir com sua fala demostrar uma falta de sensibilidade humana sem precedência, justamente quando se trata do povo hospitaleiro sousense.

O Prefeito de Cajazeiras esqueceu que ele articulou formação de uma partido político em Sousa aonde tem mais de 30 pré-candidatos a Vereador, cujo palanque Zé Aldemir deva subir em Sousa para pedir votos. Agora fica a grande pergunta: Zé Aldemir terá coragem de vir a Sousa pedir voto para seus candidatos quando lhe nega guarida, amor, compaixão em um tempo de solidariedade humana?

A população sousense deve ficar de olho nestes pré-candidatos a vereador ligados a esse partido que tem o apoio do prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir em Sousa. A resposta mesmo deva ser dada nas urnas.

Lembrar ainda ao Prefeito de Cajazeiras que o Hospital Regional naquela Cidade não é de sua propriedade. É do Estado, pago o seu funcionamento com o dinheiro de todos os contribuintes paraibanos, inclusive os sousenses.

Ouça comentário do Radialista Pereira Jr no seu programa na 104 FM.

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.