Sousa/PB -

Zenildo poderá liderar filiação de Vereadores ao seu partido após o carnaval

Neste encontro, seis vereadores, e um suplente compareceram para discutirem planos para a eleição municipal 2020

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

17/02/2020 às 19:27

Tamanho da fonte

O vice-prefeito, Zenildo Oliveira reuniu um Grupo de Amigos no final de semana passado para articular a filiação no novo partido após o carnaval.

Neste encontro, seis vereadores, e um suplente compareceram para discutirem planos para a eleição municipal 2020.

Zenildo conversou demoradamente com os Vereadores: Odair José, Roberto Freire, Adriano Batista, Aldeone Abrantes, Jucélio Marques, Denis Formiga, e o suplente de Vereador, Dário Formiga.

Fontes informaram que há possibilidade deste Grupo seguir filiação no mesmo partido que o vice-prefeito, Zenildo Oliveira deverá assinar ficha de filiação, após o carnaval.

Os onze vereadores que atualmente formam o bloco de sustentação do Governo Tyrone deverão se dividir em dois Grupos para formar força, e disputarem a eleição, haja vista que não haverá mais coligação.

O partido para qual se filiará o vice-prefeito Zenildo deverá então receber importantes nomes de peso eleitoral para concorrem a eleição municipal, e claro a chegada o vice-prefeito à essa nova legenda deverá ser mesmo de pompa, mostrando força e prestigio de um dos mais importantes Empresários do Sertão da Paraíba.

Em recente entrevista concedida ao Portal REPORTERPB o vice-prefeito não quis revelar qual o partido que deverá assinar ficha, mas fontes revelaram a esse Colunista que Zenildo deva se filiar a um partido de Esquerda, e a REDE da ex-ministra, e ex-presidenciável, Marina Silva teria feito convite.

 

Pereira Jr.
Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

Assista aqui entrevista completa, concedida pelo vice-prefeito, Zenildo Oliveira ao Programa REPORTERPB no Rádio, o qual ele trata sobre filiação partidária, e a revelação que não deixará a politica local...

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.