Sousa/PB -

O silêncio de Zé Célio deixa muita dúvida de sua desistência da vida pública em Sousa

Até ouvirmos a voz do médico confirmar ou não sua saída da vida pública, fica a grande interrogação. Fora, ou fica?

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

07/05/2019 às 09:57

Tamanho da fonte

Estranha a informação que circula na Imprensa sousense da desistência da pré-candidatura a prefeito do médico, Dr. Zé Célio de Figueiredo.


A notícia ganha corpo nos corredores da política local, dando conta que por recomendação familiar, o ex-candidato a deputado estadual que conquistou quase 10 mil votos no Município teria “corrido” da futura disputa a cadeira de prefeito.


No entanto, muitos membros da Imprensa já tentaram neste tempo falar com Dr. Zé Célio a respeito do assunto para ouvir da sua própria voz a confirmação ou não da sua desistência de não mais fazer parte da corrida a Prefeitura de Sousa em 2020 pelas oposições, mas até agora sem sucesso.


Os adversários do médico comemoram como já se fosse uma vitória a notícia do Médico não mais querer concorrer o pleito para prefeito. Por medo, não. Por outro lado, o silêncio de Dr. Zé Célio sem querer confirmar ou não a história é algo a ser pensado, como um balão de ensaio por exemplo para medir sua popularidade junto ao eleitor?


Até ouvirmos a voz do médico confirmar ou não sua saída da vida pública, fica a grande interrogação. Fora, ou fica?


Pereira Jr.
Analista, e Articulista Politico

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.