Lipoescultura Glútea

O resultado definitivo será alcançado após 06 meses depois da cirurgia.

Muitas são as motivações para uma maior exposição corporal em nosso meio dentre as quais podemos citar  o fato de morarmos num pais com clima quente e tropical, maior estímulo da mídia no tocante a sensualidade, imenso litoral povoado por lindas praias, entre outras. Isso por sua vez contribui para que  a cirurgia plástica ganhe destaque em sua atuação e com seus resultados proporcionando uma maior harmonia entre as várias partes do corpo.
                       
A região glútea destaca-se  tanto pela sua forma arredondada e projetada para trás como por continuar-se com as coxas dando uma  sinuosidade singular, sendo motivo de admiração e desejos.
                       
Quando as formas glúteas de uma pessoa  não são perfeitas  como as descritas anteriormente, pode-se recorrer a cirurgia plástica para obter um formato próximo ou semelhante através da lipoescultura glútea. Trata-se de um procedimento cirúrgico que deve está sempre associado a uma lipoaspiração somada a colocação  desta mesma  gordura lipoaspirada nos glúteos  a partir de instrumentais específicos para a cirurgia.
                      
A gordura lipoaspirada geralmente é do próprio abdome e pode ser conseguida numa cirurgia de lipoaspiração  ou através de uma lipoabdominoplastia ( lipoaspiração mais plástica do abdome), de forma que se tenha ao final uma quantidade boa de gordura e com boa qualidade, que será preparada e acondicionada em seringas para depois serem injetadas na região de desejo das pacientes.
                       
Dentro da lipoescultura glútea pode ser feito também alguma lipoaspiração localizada visando contribuir com o formato apropriado dos glúteos ( por exemplo: lipoaspirar os culotes laterais das coxas).
                        
Terminada a lipoascultura glútea e corporal, uma malha cirúrgica ( cinta)  deve ser colocada para promover uma compressão  confortável visando diminuir o inchaço  no pós-operatório.
                        
É interessante relatar que uma parte daquela gordura transplantada para os glúteos sofrerá um processo de reabsorção e parte dela  desaparecerá ( 20 a 40%), o que nos faz diante mão já colocar um pouco a mais para compensar essa perda.
                        
O resultado definitivo será alcançado após 06 meses depois da cirurgia.

Dúvidas: 83 3521 1004 / 991388587

@drpaulojosealves

Whats: 88 992215504

Destaques