Sousa/PB -
Graduações

Sargentos do 14º BPM são promovidos pela Polícia Militar da Paraíba

O 14º Batalhão de Polícia Militar, através do Tenente Coronel Antonio Guedes Neto, Comandante da Unidade, e seu efetivo de Oficiais e Praças parabenizam aos promovidos pela conquista alcançada.

Da Redação Repórter PB

22/06/2021 às 09:57

Imagem

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM foram promovidos às Graduações de 1º e 2º Sargento, através dos Atos 468, 472, 478, do Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba, no BOL PM Nº 0121, de 21 de junho de 2021.


Os sargentos promovidos são:

1º Sargento Francisco Lino, que hodiernamente faz parte do efetivo destacado na cidade de Santa Cruz – PB, já tendo desempenhado suas atividades junto a outras funções na Unidade;

2º Sargento Ari Rodrigues de Souza, lotado na 3ªCIA/14ºBPM, tendo prestado relevantes serviços ao longo de sua carreira.

2º Sargento Francialdo Teles Zacarias, atualmente presta serviço junto ao Radio Patrulhamento na 1ªCIA/14ºBPM. Já trabalhou no 6º Batalhão na cidade de Cajazeiras.

O 14º Batalhão de Polícia Militar, através do Tenente Coronel Antonio Guedes Neto, Comandante da Unidade, e seu efetivo de Oficiais e Praças parabenizam aos promovidos pela conquista alcançada junto às fileiras da Polícia Militar da Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.