Sousa/PB -
Luto!

SERTÃO: Morre aos 45 anos em Sousa, José Gomes de Abrantes, irmão do servidor do IFPB e professor da FASP

José Gomes de Abrantes deixa dez irmãos o farmacêutico pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro - UNESA, Especialista em Análises Clínicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro

Da Redação Repórter PB

22/07/2019 às 21:57

Tamanho da fonte

Faleceu domingo (21), de julho, às 14h, em Sousa, aos 45 anos de idade, José Gomes de Abrantes (Preto). Era filho do Sr. Jaime Gomes de Lima e D. Maria Estrela de Lima. José Gomes de Abrantes era membro das tradicionais famílias Abrantes, Batista e Estrela do Município de Bernardino Batista. Era neto do saudoso comerciante batistense Norberto Estrela de Abrantes e D. Antônia Batista da Conceição “in memoriam”.


José Gomes de Abrantes deixa dez irmãos o farmacêutico pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro - UNESA, Especialista em Análises Clínicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Mestre em Sistemas Agroindustriais pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Professor da Faculdade São Francisco da Paraíba - FASP (Cajazeiras-PB) e servidor do IFPB, Damião Júnior Gomes; Francisco Gomes de Abrantes, Antônia, Sinval, Beatriz. Manoel, Antônio, Francisca, João Batista e Francisco das Chagas Gomes de Abrantes “in memoriam”.

José Gomes de Abrantes era primo da ex-secretária municipal de saúde, ex-vice-prefeita e ex-candidata a prefeita na eleição suplementar em 2015 em Luís Gomes-RN, medica Antônia Gomes de Abrantes Barbosa, sobrinho do produtor rural, ex-fiscal de tributos e ex-delegado de Polícia de Bernardino Batista, Francisco Norberto de Abrantes (Chico de Norberto) e do ex-vice-prefeito de Bernardino Batista, Antônio Estrela de Abrantes.


Às 16h desta segunda-feira, será celebrada uma missa na Capela de São José Pai na Rua Sinfrônio Nazaré, Bairro São José em Sousa. Em seguida o sepultamento no Cemitério Municipal São João Batista.


Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.