Luto!

SERTÃO: Morre aos 45 anos em Sousa, José Gomes de Abrantes, irmão do servidor do IFPB e professor da FASP

José Gomes de Abrantes deixa dez irmãos o farmacêutico pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro - UNESA, Especialista em Análises Clínicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro

Faleceu domingo (21), de julho, às 14h, em Sousa, aos 45 anos de idade, José Gomes de Abrantes (Preto). Era filho do Sr. Jaime Gomes de Lima e D. Maria Estrela de Lima. José Gomes de Abrantes era membro das tradicionais famílias Abrantes, Batista e Estrela do Município de Bernardino Batista. Era neto do saudoso comerciante batistense Norberto Estrela de Abrantes e D. Antônia Batista da Conceição “in memoriam”.


José Gomes de Abrantes deixa dez irmãos o farmacêutico pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro - UNESA, Especialista em Análises Clínicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Mestre em Sistemas Agroindustriais pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Professor da Faculdade São Francisco da Paraíba - FASP (Cajazeiras-PB) e servidor do IFPB, Damião Júnior Gomes; Francisco Gomes de Abrantes, Antônia, Sinval, Beatriz. Manoel, Antônio, Francisca, João Batista e Francisco das Chagas Gomes de Abrantes “in memoriam”.

José Gomes de Abrantes era primo da ex-secretária municipal de saúde, ex-vice-prefeita e ex-candidata a prefeita na eleição suplementar em 2015 em Luís Gomes-RN, medica Antônia Gomes de Abrantes Barbosa, sobrinho do produtor rural, ex-fiscal de tributos e ex-delegado de Polícia de Bernardino Batista, Francisco Norberto de Abrantes (Chico de Norberto) e do ex-vice-prefeito de Bernardino Batista, Antônio Estrela de Abrantes.


Às 16h desta segunda-feira, será celebrada uma missa na Capela de São José Pai na Rua Sinfrônio Nazaré, Bairro São José em Sousa. Em seguida o sepultamento no Cemitério Municipal São João Batista.


Abdias Duque de Abrantes

Repórter PB

Destaques