
20/11/2025 às 07:40
Por volta das 22h30 desta terça-feira (18), policiais militares foram acionados pelo CIOP para verificar uma denúncia de atitude suspeita na Rua Projetada, no Centro de São João do Rio do Peixe. Segundo a solicitante, um homem teria apresentado uma arma de fogo e abandonado uma motocicleta próximo à residência dela, antes de fugir para um terreno baldio.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma Honda CG Fan 125 preta, sem placa e com chassi e motor raspados, indicando adulteração. Diligências foram iniciadas e o suspeito, Judivan Batista, 51 anos, foi localizado escondido em uma residência nas proximidades.
Durante a abordagem, um porteiro da casa saiu com uma mochila pertencente ao acusado. Dentro dela, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .38, número 0A191687, contendo cinco munições intactas.
Judivan recebeu voz de prisão, mas passou a desacatar os militares e resistir, sendo necessário o uso de algemas. Já na delegacia, continuou proferindo ameaças, afirmando possuir “influência em todas as áreas” e que os policiais “iriam se arrepender” pela prisão.
A polícia informou ainda que o acusado apresentava fortes sinais de embriaguez, não sabendo informar sequer seus documentos pessoais, sendo sua identificação confirmada através do CIOP.
A motocicleta e o armamento apreendidos foram levados para a Delegacia de Cajazeiras, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera