Sousa/PB -
ataques

Editor da Carta Capital ataca Damares Alves e sugere que Jesus a satisfaria sexualmente

A publicação veio acompanhada de fotos das páginas da edição que foi às bancas na última quarta-feira, 20 de novembro

Da Redação Repórter PB

21/11/2019 às 11:06

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A revista Carta Capital, que por anos sustentou-se com verbas de publicidade estatal nos governos petistas, publicou uma reportagem que ataca mulheres com protagonismo na sociedade que não se rendem à ideologia de esquerda. A ministra Damares Alves, uma das alvejadas, criticou o teor da matéria nas redes sociais.

“A revista Carta Capital de hoje trouxe uma matéria nojenta, escrita por um homem, o editor-chefe, a qual dispara ataques nojentos a mulheres com destaque na política nacional. E vejam só o absurdo que falam dessa Ministra. Segundo ele, com 10 anos de idade, quando estava no pé de goiaba pensando em tirar a própria vida por ter sido abusada sexualmente, eu deveria ter aproveitado o momento para ter relações com Jesus”, desabafou a ministra no Twitter.

A publicação veio acompanhada de fotos das páginas da edição que foi às bancas na última quarta-feira, 20 de novembro. A reportagem, assinada por Nirlando Beirão, faz ataques ad hominem a mulheres como a ministra Cármen Lúcia, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), as juízas Carolina Lebbos e Gabriela Hardt, a jurista e deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), a jornalista Rachel Sheherazade, entre outras.

O título da matéria diz que essas são “Mulheres que envergonham as mulheres”, e o texto segue dizendo que “a escória que o eleitorado de Pindorama alçou ao poder é machista, misógina, violenta, ignorante, racista, moralista, hipócrita, ou seja, exerce todos esses atributos que são o apanágio da condição masculina”.

PROPAGANDA

“A doutrinação miliciana acabou por intoxicar aquelas que, em geral, nas durezas da vida, militam em favor da civilização, mas que, nosso caso, acabaram alegremente se desviando para a barbárie”, acrescenta o texto.

Jesus

Quando o autor, Nirlando Beirão, decide referir-se diretamente à ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, faz menção ao episódio em que, não fosse a vítima uma mulher evangélica e conservadora, seria tratado como o ápice da violência contra a mulher. Como a vítima é Damares Alves, pastora, a circunstância de seu estupro na infância vira alvo de chacota, com vilipêndio à fé de 90% da população brasileira.

“A ministra xodó do BolsoNero decidiu recorrer ao Tinder para arranjar o tão esperado marido. Damares Alves, 55 anos com corpinho de 65, parece já ter despertado a atenção de alguém que se diz rapper. A atitude denota alguma humanidade por parte de quem é a rainha da intolerância e campeã do ridículo. Mas as convicções religiosas da pastora criam barreira para qualquer intimidade”, diz Beirão.

PROPAGANDA

O jornalista continua: “Tudo para ela recente a sexo e o prazer é tremendamente pecaminoso. Damares perdeu uma notável ocasião ao ignorar aquele rapagão de barba cor de mel e cabelos encaracolados que lhe apareceu encarrapitado numa goiabeira. A pastora, que acredita até em mamadeira de piroca, não entendeu que o guapo mancebo era um presente dos céus para sossegar a sofreguidão dos seus países baixos”.

A menção, indireta a Jesus, sugerindo que ele pudesse atender a necessidades sexuais de uma menina que pensava em tirar a vida por ter sido estuprada, levou Damares Alves a responder: “Para atacar uma mulher, ele ataca o meu Deus. Para atacar uma mulher, ele não respeita a minha história de vida. O sofrimento que passei quando criança. Eu estava no pé de goiaba porque eu sou uma das milhões de meninas desse país que foram abusadas sexualmente”.

“Ele não respeitou a minha história. Eu e todas as mulheres que fomos atacadas por esse jornalista não merecemos. E fomos atacadas porque estamos ocupando cargos, não somente por sermos mulheres. Chega de violência política contra mulher no Brasil”, acrescentou. Gospelmais

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.