Sousa/PB -
Agenda

Pollyanna Dutra participa de convenções ao redor do Sertão

Parlamentar peregrinou por 16 cidades apoiando candidatos sertanejos durante seis dias de agendas intensas.

Da Redação Repórter PB

17/09/2020 às 11:11

Imagem Convenção

Convenção ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A deputada estadual Pollyanna Dutra participou da convenção de lançamento de candidaturas a prefeito, vice-prefeito e a vereador de diversos municípios do Sertão da Paraíba. Ao todo, foram 16 cidades apoiadas em uma agenda intensa de seis dias. Receberam o apoio da parlamentar candidatos dos municípios de: Pombal, Paulista, Aparecida, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, São José do Brejo do Cruz, Belém do Brejo do Cruz, Condado, Jericó, Mato Grosso, Lagoa, São Bentinho, Junco do Seridó, São Domingos e Cajazeirinhas.

A agenda da parlamentar teve início na sexta-feira (11), quando visitou as cidades de Lagoa, São Bentinho e Cajazeirinhas. No primeiro destino, Pollyanna Dutra participou da convenção do Cidadania que homologou os nomes de Laires Vieira de Sousa; Ledeilda dos Santos; Marinalva Antônia de Oliveira e Luciano Ícaro de Sousa na disputa aos cargos de vereadores da cidade nas eleições municipais deste ano. De lá, a deputada seguiu para São Bentinho, onde acompanhou o lançamento das candidaturas do Capitão Anderson e Bambam Sousa à prefeitura da cidade na próxima eleição municipal. Em Cajazeirinhas foi a vez de reforçar seu apoio ao atual prefeito da cidade, Assis Rodrigues, auxiliando a dar o pontapé inicial na sua candidatura à reeleição, ao lado de Evandi Vieira, candidato a vice-prefeito.

No sábado (12) foi dia de apoiar Dr. Paulo Fragoso e Rawlisson Meneses na homologação das suas candidaturas aos cargos de prefeito e vice da cidade. Ao lado deles, um forte grupo de vereadores também disputará o pleito com o apoio da deputada Pollyanna Dutra. No dia ainda teve participação remota na convenção de Belém do Brejo do Cruz.

No domingo (13), a parlamentar iniciou as agendas em São José, apoiando a atual prefeita Ana Maria no caminho em busca da reeleição. Ao seu lado, Ráfia Maia disputará o cargo de vice-prefeita. Em seguida, a deputada apoiou Dr. Sandro e Rinaldo, em Brejo dos Santos, na homologação de suas candidaturas. Em Condado, Cristiano e Chiruca receberam o apoio e compromisso da parlamentar. Já em São Domingos, os candidatos foram Leonardo e Cícero Romão, e em Jericó, a deputada apoiou Kadson Monteiro e Neto Alves em um projeto inspirador de mudança para a cidade.

Na segunda-feira (14) foi a vez de celebrar a convenção de Brejo do Cruz, que homologou a candidatura do atual prefeito Barão Dutra à reeleição. Ao seu lado, Dr. Zé Neto Júnior entra na disputa pela vice-prefeitura. A parlamentar, que também é primeira dama do município, destacou a relevância da continuidade de um projeto que deu certo e que vem dando resultados em Brejo do Cruz.

Na quarta-feira (16), a agenda da parlamentar contou com participações físicas e remotas em convenções. Iniciando por Catolé do Rocha, foram quatro municípios, ao todo. Em Catolé, a deputada apoiou um grupo de 10 candidatos a vereadores da cidade. Ao lado do comerciante Ney Veículos, presidente do Cidadania na cidade, a parlamentar lembrou os trabalhos já desenvolvidos por Catolé, reforçando que seguirá em busca de desenvolvimento para o município.

De lá, foi a vez de participar da convenção de Paulista, onde o atual prefeito, Valmar Arruda, teve sua candidatura homologada para concorrer à reeleição municipal. Ao seu lado, o atual prefeito contará com Raimundo Ferreira para dar andamento a esse projeto de sucesso já conhecido na cidade.

Após Paulista, a deputada fez uma participação remota na convenção de Aparecida e seguiu para a cidade de Pombal.

Compromisso com Pombal

Pollyanna Dutra foi eleita, por dois mandatos, prefeita da cidade de Pombal. Cidade que carrega sua história, ontem Pombal celebrou a convenção que determinou os candidatos às eleições 2020 para os cargos de prefeita, vice-prefeito e vereadores.

Para o maior cargo do executivo estadual, o principal nome de oposição à atual gestão será Kevia Werton, ex-gestora do Hospital Regional de Pombal (HRP) e irmã de Pollyanna Dutra. Ao seu lado, Alcides Gomes, atual vereador da cidade, assumirá a disputa pela vice-prefeitura municipal.

A deputada Pollyanna Dutra acredita que Pombal se encontra, hoje, em um caminho de retrocesso, que poderá ser desconstruído com trabalho e compromisso, propostas dessa chapa. “Eu acredito na força transformadora da política e no poder de transformação do nosso povo, pois eles importam, todo mundo importam. Quando assumi a prefeitura dessa cidade, conseguimos promover cidadania e oportunidades, algo que se perdeu na atual gestão. É por isso, por acreditar que Pombal pode ir além e retomar um caminho de desenvolvimento, que estamos ao lado deste projeto”, explicou.

A deputada destacou, ainda, que seu compromisso com todas as cidades visitadas nesse período intenso de agendas será solidificado com o estabelecimento de uma ponte direta com o poder executivo. “Eu abro as portas do meu gabinete para todas essas cidades e reforço: o Sertão tem um assento naquela Casa de Leis. Lá, temos voz, somos uma ponte direta com o Legislativo e o Executivo e lá iremos, juntos, corrigir tudo aquilo que foi negado ao povo sertanejo ao longo da história. Reforço meu compromisso com o povo do meu estado, reforço meu compromisso com o povo do meu Sertão”, finalizou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.