17/09/2025 às 20:20
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), cumpriu, nesta quarta-feira (17), um mandado de prisão expedido em desfavor de D.F.S., de 33 anos, conhecido como “Costela”.
O mandado refere-se à condenação definitiva, já transitada em julgado, pelos crimes de roubo triplamente qualificado e receptação. Na ação criminosa, o condenado agiu em concurso de pessoas, mantendo a vítima em seu poder e restringindo sua liberdade, além de empregar violência mediante o uso de arma de fogo.
“Costela” foi sentenciado a 14 anos, 3 meses e 13 dias de reclusão, em regime fechado. Após a expedição do mandado de captura e sua inclusão no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), os investigadores da DCCPAT constataram que o condenado já se encontrava encarcerado por outra decisão judicial.
Dessa forma, nas dependências da Penitenciária Padrão de Santa Rita, o apenado foi formalmente comunicado da nova ordem judicial. O cumprimento do mandado já foi informado ao Poder Judiciário.
A DCCPAT reafirma seu compromisso de proteger a sociedade e garantir que crimes patrimoniais não fiquem impunes.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera