Sousa/PB -
Criminalidade

Adolescente é executado e jovem fica ferido a tiros nesta quarta, na Paraíba

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Da Redação Repórter PB

17/09/2025 às 16:00

Ads 970x250
Imagem Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa

Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa ‧ Foto: Reprodução/Ilustrativa

Tamanho da Fonte

Um adolescente de 16 anos foi morto e outro jovem, de 18, ficou ferido em um ataque a tiros registrado no fim da manhã desta quarta-feira (17), no bairro do Rangel, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, suspeitos chegaram em um carro e em uma motocicleta, invadiram a residência onde as vítimas dormiam e abriram fogo. O adolescente foi atingido na cabeça e morreu no local. Já o segundo alvo conseguiu escapar, mesmo após ser baleado no peito.

Após a fuga do sobrevivente, os atiradores retornaram ao quarto onde o menor estava e dispararam mais de 30 vezes contra ele, caracterizando uma execução. A perícia confirmou ferimentos na cabeça e no tórax.

Pouco antes do crime, policiais civis estiveram na residência e questionaram o adolescente sobre o paradeiro do outro jovem, que já havia sido ameaçado de morte na semana anterior. Em depoimento, o sobrevivente relatou o episódio às autoridades.

A polícia trabalha com a hipótese de que os dois alvos tinham ligação com facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas na região. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.