eleições 2020

Em Nazarezinho, Lindolfo afirma que João Azevedo ficará com Marcelo Vale em 2020; Assista

- Enquanto a gente acreditamos em João Azevedo, quando ele estava lá atrás. Quem estava com João Azevedo? Era o Grupo Político aqui da oposição

Na sexta-feira (06), o Deputado Estadual, Lindolfo Pires participou da sessão de encerramento do período ordinário da Câmara de Vereadores em Nazarezinho no Sertão da Paraíba.

Na oportunidade foi recepcionado pelo Vereador, Presidente, Tarcísio Vale, empresário, Marcelo Vale, ex-prefeito, Júnior Braga, ex-vice-prefeito, Ribeiro Predroza, demais vereadores das oposições, e outras lideranças políticas.

Lindolfo ressaltou a importância do Legislativo participativo que dá resultado para a toda a população, ao tempo que parabenizou a Câmara de Vereadores de Nazarezinho pelo trabalho realizado em 2019 em prol do Município.

Falou da importância do Título de Cidadão outorgado ao popular, Cícero Jeronimo do Nascimento. Popular simples, humilde, porém com uma prestação de serviço vasto aos agricultores de Nazarezinho.

Lembrou também do trabalho exercido pela Vereadora in memory, Amanda Patrício que também foi homenageada pela Câmara de Vereadores. Uma área ampliada, melhorada para visitação pública, denominada de Jardim Amanda Silveira, cuja homenagem emocionou os familiares, o filho da ex-vereadora, e também o Esposo, José Pedroza.

LEIA MAIS - Entrega de título de cidadão, inauguração de praça na sessão de encerramento dos trabalhos 2019 na Câmara Municipal em Nazarezinho; Fotos e Vídeo

Quando o assunto foi política, união das oposições para as eleições municipais em 2020, Lindolfo disse que estava naquele momento para reafirmar seu compromisso não só dele, mas aqueles que verdadeiramente votaram no Governador João Azevedo na última campanha.



- Enquanto a gente acreditamos em João Azevedo, quando ele estava lá atrás. Quem estava com João Azevedo? Era o Grupo Político aqui da oposição. Agora depois de João Azevedo eleito, alguns aproveitadores, querem dizer que estão ao lado de João Azevedo. Mas, quem estava 2 horas da tarde no meio do sol, gritando pelo nome de João Azevedo era a oposição aqui de Nazarezinho, não esses outros. Depois de João Azevedo já como Governador, agora querem dizer que dão o apoio administrativo para ele, disse.



Finalizando, Lindolfo deixou claro que em Nazarezinho, o apoio político de verdade é do Grupo da Oposição ao Governador João Azevedo que deverá subir no palanque do pré-candidato Marcelo Vale em 2020.



- O apoio político em Nazarezinho é nosso, é da oposição, e é daquele que irão vencer em outubro do ano que vem, completou Lindolfo deixando claro que o Governador do Estado celebrar o apoio a Marcelo Vale para prefeito do Município.

Assista entrevista do Deputado Lindolfo Pires

 

Repórter PB

Destaques