Sousa/PB -
homenagem

Entrega de título de cidadão, inauguração de praça na sessão de encerramento dos trabalhos 2019 na Câmara Municipal em Nazarezinho; Fotos e Vídeo

propositura de homenagem foi do Vereador Presidente da Casa, Tarcísio Vale

Da Redação Repórter PB

01/12/2019 às 08:08

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Nazarezinho, Tarcísio Vale realizou o encerramento do período ordinário do exercício de 2019 em sessão realizada na tarde desta sexta-feira (29).



Após a ordem do dia, aprovação de Requerimentos, e uso da Tribuna por parte dos Vereadores, o Presidente, Tarcísio Vale, agradeceu aos pares pela compreensão de sempre em poder contribuir para ações concretas do Município de Nazarezinho.



Logo em seguida, sessão solene de homenagem, e entrega de Título de Cidadão ao Senhor, Cícero Jerônimo do Nascimento, outorgado pelo Legislativo Nazareniense.



Cícero Jerônimo, muito conhecido na Cidade pelo seu trabalho. Há 21 anos veio morar em Nazarezinho. Natural de Santa Cruz na Paraíba, ainda jovem foi para Cajazeiras, e em 1998, resolveu constituir família no Município de Nazarezinho.|



Colocou uma oficina para atender os agricultores de todo o Município. Ele oferece serviço de ferragem como: foice, enxadas, machados, e outros utensílios agrícolas. Assim, tem ganhado a vida, e criado seus três filhos.



A propositura de homenagem foi do Vereador Presidente da Casa, Tarcísio Vale.



A solenidade foi bastante prestigiada. Registro do Deputado Estadual, Lindolfo Pires, Vereadores, o ex-prefeito Júnior de Braga, o ex-vice-prefeito, Ribeiro Pedroza, o Empresário, e pré-candidato a prefeito, Marcelo, entre outras lideranças.



Em ato continuo, foi inaugurada o Jardim do Poder Legislativo, espaço melhorado, ampliado, e construído em homenagem a Vereadora Amanda Patrício, in memoria pela sua luta, e cuidado com o povo mais carente do Município.



O esposo, José Pedroza, e o Filho da Vereadora Amanda Patrício estavam presidente no momento da solenidade de inauguração, ao tempo que também gradeceram ao Presidente Tarcísio do Vale pelo justo tributo.

VEJA AQUI AS FOTOS DO EVENTO

 

..................................................................................

 

................................................................................

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.