Sousa/PB -
Recursos

Prefeitura de Nazarezinho aplica recursos da saúde menor do que o mínimo legal, e presenta déficit orçamentário, aponta Relatório

Despesas realizadas a conta de recursos do FUNDEB acima do total de ingressos de recursos desse fundo.

Da Redação Repórter PB

17/09/2019 às 07:47

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Salvam Mendes, prefeito do Município de Nazarezinho, recebeu nesta terça-feira (16), Alerta do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.
Nas observações apontadas no Relatório de Acompanhamento de Gestão, são apontadas algumas irregularidades, ou inconformidades administrativas financeiras, entre elas: Baixa arrecadação de IPTU - Aplicações em Ações e Serviços Públicos de Saúde menores do que o mínimo legal (15% das receitas de impostos e transferências de impostos).

Despesas realizadas a conta de recursos do FUNDEB acima do total de ingressos de recursos desse fundo. Déficit na execução orçamentária. Baixa realização de Investimentos – Registro orçamentário feito, como não autorizado, no valor de R4 19.940,70, na Secretaria de Saúde, conforme SAGRES ON LINE. Existência de retenções, em favor do RPPS, não repassadas. Redução das disponibilidades vinculadas ao RPPS, indicando sua descapitalização

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.