
05/01/2026 às 08:00
Um crime com características de execução brutal chocou o bairro de Mandacaru, em João Pessoa, nesse domingo (04). Everton de Sousa Tavares, de 22 anos, foi encontrado morto em uma área isolada, apresentando as mãos amarradas e mais de 40 perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
O estado em que o corpo foi localizado sugere que a vítima pode ter sido submetida a uma sessão de tortura antes da morte.
De acordo com relatos de familiares, Everton saiu de casa no início da tarde após receber uma ligação telefônica. Ele teria informado que encontraria uma suposta namorada em um shopping da capital, mas não retornou. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h e isolou a área para o trabalho da perícia criminal, que confirmou a quantidade expressiva de disparos concentrados em diversas partes do corpo.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital, que busca identificar a autoria e a motivação do assassinato. Uma das principais hipóteses trabalhadas é a de emboscada planejada por meio de redes sociais ou ligações. Everton, que não teve o histórico criminal divulgado, deixa um filho de dois anos de idade.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera