Sousa/PB -
segurança

Vereador acusa prefeito de Marizópolis de afastar Polícia Militar da cidade

O vereador Carlos José afirmou, ao vivo, que Marizópolis vive um cenário de insegurança e acusou o gestor municipal de não oferecer as condições necessárias

Da Redação Repórter PB

21/01/2026 às 14:46

Ads 970x250
Imagem Vereador, Carlos José

Vereador, Carlos José ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

Durante participação no programa FM Alerta, da 104,3 FM, um vereador do município de Marizópolis denunciou publicamente a falta de presença permanente da Polícia Militar na cidade e atribuiu responsabilidade direta ao prefeito Lucas Braga.

O vereador Carlos José afirmou, ao vivo, que Marizópolis vive um cenário de insegurança e acusou o gestor municipal de não oferecer as condições necessárias para a permanência dos policiais militares no município. Segundo o parlamentar, a residência que funcionava como abrigo para os PMs encontra-se em estado de deterioração, necessitando de reforma, o que teria motivado a saída do efetivo fixo da cidade.

De acordo com a denúncia, atualmente os policiais realizam apenas rondas periódicas, sem permanência contínua em Marizópolis, o que, na avaliação do vereador, deixa a população vulnerável e sem a devida proteção policial. Carlos José foi enfático ao afirmar que a responsabilidade pelo problema seria da gestão municipal, chegando a declarar que o prefeito “não queria a presença dos policiais na cidade”.

Poucos minutos após a fala do vereador, o prefeito Lucas Braga utilizou o mesmo espaço na programação da rádio para rebater as acusações. O gestor negou qualquer omissão por parte da Prefeitura e refutou a afirmação de que teria agido para afastar a Polícia Militar do município.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.