Sousa/PB -
Em Minas Gerais

Polícia Federal combate comércio de vapes

Operação Evali cumpriu mandado de busca e apreensão de cigarros eletrônicos.

Da Redação Repórter PB

10/03/2026 às 09:05

Ads 970x250
Imagem Contrabando de cigarros eletrônicos no sul de Minas Gerais

Contrabando de cigarros eletrônicos no sul de Minas Gerais ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (10/3), a Operação Evali, para cumprir mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 1ª Vara Federal Criminal de Belo Horizonte, visando combater o contrabando de cigarros eletrônicos no sul de Minas Gerais.

As investigações apontam que um investigado atuava na introdução irregular de vapes no país, com posterior comercialização na região, inclusive fornecendo a menores de idade.

Recentemente, foram apreendidos materiais dessa natureza destinados ao investigado, que eram transportados de outro estado por via rodoviária.

O inquérito policial apura o crime de contrabando.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.