Sousa/PB -
Atrativos

Paraíba promove destinos turísticos em evento da operadora Azul Viagens no interior paulista

Rosália Lucas, secretária estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, ressaltou os benefícios da ampliação da conectividade aérea.

Da Redação Repórter PB

22/08/2025 às 09:00

Ads 970x250
Imagem

‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), promoveu os atrativos das regiões turísticas do estado no “Agente Tá On”, o maior evento de capacitação realizado pela operadora Azul Viagens, que aconteceu nessa quinta-feira (21) em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O evento teve como objetivo apresentar as operações para a alta temporada 2025/2026 e divulgar os principais destinos do estado para agentes de viagem e profissionais do setor.

Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, destacou a importância de reforçar a promoção do turismo em polos emissores estratégicos, consolidando o crescimento do setor no estado. “Na próxima temporada, a Paraíba contará com quatro novas rotas diretas da Azul Viagens, conectando o estado às cidades de Cascavel [PR], Goiânia [GO], Ribeirão Preto [SP] e São José do Rio Preto [SP]. Essa expansão reforça o potencial turístico da Paraíba em diferentes regiões do País. Por isso é necessário capacitar, cada vez mais, os agentes de viagens sobre o nosso destino”, afirmou.

Rosália Lucas, secretária estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, ressaltou os benefícios da ampliação da conectividade aérea. “Durante a alta temporada, João Pessoa terá 230 voos extras operados pela Azul Viagens, oferecendo mais de 32 mil assentos. Isso fortalece o turismo regional e impulsiona o desenvolvimento econômico da Paraíba”, explicou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.