Sousa/PB -
Ação Conjunta

SERTÃO - Operação intercepta transporte de armas a mando de facção criminosa

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, onde permanece detida e deve passar por audiência de custódia

Da Redação Repórter PB

23/08/2025 às 22:00

Ads 970x250
Imagem Prisão de mulher com armas de fogo

Prisão de mulher com armas de fogo ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma mulher foi presa em flagrante, na noite deste sábado (23), ao desembarcar na rodoviária de Patos com duas armas de fogo escondidas em uma caixa de sapatos. A ação foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio das Delegacias de Homicídios e Entorpecentes (DHE) e de Roubos e Furtos (DRF), ligadas à 15ª Delegacia Seccional.

Segundo a investigação, a suspeita, identificada como G.F.D., teria sido recrutada por uma facção criminosa para transportar o armamento até o município de Santa Luzia. Após receber informações sobre a ação, equipes policiais acompanharam o trajeto da mulher em um ônibus até Patos.

Na rodoviária, ela foi flagrada recebendo a encomenda e entrando em um carro alternativo de transporte. Durante a abordagem, os agentes encontraram dois revólveres calibre .38 dentro da embalagem.

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, onde permanece detida e deve passar por audiência de custódia

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.