Sousa/PB -
Vieirópolis

A União que deu Certo em Vieirópolis: “Isso quem ganha é o povo”, diz ex-Prefeito Marcos Pereira

A junção politica destas lideranças, Dr. Marcos e Célio da Usina tem produzido efeitos agradáveis com obras e realizações

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

30/07/2022 às 17:49

Imagem Célio da Usina, Kátia Maria, e Dr. Marcos Pereira

Célio da Usina, Kátia Maria, e Dr. Marcos Pereira ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

Há um acordo explicito politicamente falando entre Dr. Marcos Pereira, ex-prefeito, com Célio da Usina, atual Gestor no Município de Vieirópolis que contraria tudo e todos na política daquela Cidade.

Essa condição tem apresentado dividendos surpreendentes na Administração de Célio da Usina que conseguiu agora em 2022 realizar o maior sonho do Grupo: Construir, e entregar a população o Paço Municipal (Santa Oliveira), idealizado há 10 anos, ainda na Gestão de Dr. Marcos Pereira neste período em que o Município completou 28 anos de sua emancipação política, o prédio moderno foi materializado.  

A junção politica destas lideranças, Dr. Marcos e Célio da Usina tem produzido efeitos agradáveis com obras e realizações em todos os quadrantes no Município, com construções de: calçamento, passagem molhada, praças, UBS, quadras esportivas, escolas, e tantos, e tantos outros investimentos na saúde, e educação. Célio tem andado ultimamente em estado de graça plena.

- A união deu certo, e vai continuar dando certo. Isso aí quem ganha é o povo, o nosso município que está trazendo progresso, investimentos, e aí a gente pensa num futuro de uma Vieirópolis maior, de uma Vieirópolis que seja pujante, completou.

É sabido por todas as lideranças políticas que formam o bloco situacionista que a sucessora natural de Célio da Usina em 2024 deva ser a vice-prefeita, Kátia Maria, esposa do ex-prefeito Marcos Pereira. Algo que ficou bem definido na união dos Grupos em 2016, seguiu em 2020, naturalmente alternância em 2024, conforme acordos. 

Quem acompanhou a programação alusiva as festividades dos 28 anos de emancipação política de Vieirópolis no dia 27 de julho, percebeu que o prefeito Célio da Usina só deu iniciou a programação oficial, após a chegada de Dr. Marcos Pereira com sua esposa, a vice-prefeita Kátia Maria. Nos bastidores havia dúvida se Dr. Marcos comparecia ao evento. 

Sobre a homenagem dada ao Paço Municipal ao nome da 1ª Prefeita eleita no Município, Santa Oliveira, o ex-prefeito Marcos Pereira, comentou:

- Mais do que digna e justa, por que Santa a nossa primeira Prefeita do Município, reconhecida, uma pessoa que tem uma grande história de luta, de servir a todos, principalmente aos mais humildes. A Família de Santa Oliveira está de parabéns. O esposo (Ricélio) de saudosa memoria creu que hoje se encontra feliz de tudo isso que está acontecendo, ressaltou.

2024 está bem alí!

Assista Entrevista completa

Tenho Dito

Pereira Jr.

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.