Sousa/PB -
Em Campina Grande

Operação da Polícia Militar apreende 145 tabletes de maconha e espingarda no interior da PB

Todo o material apreendido e o documento de habilitação foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Da Redação Repórter PB

19/09/2026 às 09:30

Ads 970x250
Imagem Apreensão de 145 tabletes de maconha e espingarda

Apreensão de 145 tabletes de maconha e espingarda ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma intervenção da Polícia Militar no âmbito da Operação Paraíba Mais Segura resultou na apreensão de 145 tabletes de maconha, uma espingarda calibre 12 e balanças de precisão na noite dessa sexta-feira (18).

A ação ocorreu em um imóvel abandonado no conjunto Alameda, localizado no bairro Serrotão, em Campina Grande.

De acordo com o tenente-coronel Soares, as guarnições realizavam patrulhamento ostensivo na área quando identificaram a movimentação suspeita no local.

Com a chegada dos policiais, dois homens fugiram pulando o muro nos fundos da construção e ainda não foram localizados. Além dos entorpecentes e do armamento, os agentes encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no interior do imóvel.

Todo o material apreendido e o documento de habilitação foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande. Os investigadores trabalham para identificar se a CNH pertence a um dos suspeitos que fugiram e dar seguimento às apurações.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.