
19/09/2026 às 08:30
Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas feridas, entre elas dois adolescentes, na noite desta sexta-feira (18), no km 17 da PB-306, próximo à Curva do Neneco, em Maturéia, no Sertão paraibano. A colisão envolveu uma motocicleta e um pedestre por volta das 19h.
De acordo com a 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros às vítimas antes da chegada da guarnição.
O pedestre, identificado pelas iniciais A. O., foi socorrido inconsciente e encaminhado em estado grave para a área vermelha do
Complexo Hospitalar Regional de Patos.
A motocicleta, uma Yamaha YBR vermelha, era conduzida por um adolescente de 16 anos que sofreu ferimentos graves e deu entrada na UTI do hospital infantil da região. O passageiro da moto, de 13 anos, sofreu lesões e permanece sob observação na área vermelha da mesma unidade hospitalar.
A 4ª CPTRAN realizou o levantamento pericial no local, recolheu o veículo ao pátio do órgão e encaminhou o caso para apuração da Polícia Civil.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera