Sousa/PB -
eleições 2022

É possível João Azevedo repetir maioria de 15 mil votos nestas eleições em Sousa? Depende! Tyrone explica

Tyrone disse que era muito otimista a reeleição de João Azevedo ainda no 1º turno

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

21/05/2022 às 20:18

Ads 970x250
Imagem Prefeito de Sousa Tyrone conversa com João Azevedo

Prefeito de Sousa Tyrone conversa com João Azevedo ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Explicitou mais uma vez na Coletiva de Imprensa na última sexta-feira (20) que seu voto para Presidente da República é no ex-presidente, Lula, deputado estadual, Lindolfo Pires, Federal, Wilson Santiago, Governador, João Azevedo, e para Senador em quem o chefe do executivo estadual indicar.

Ressalvando, no entanto, que sabe muito bem em ter um Governador parceiro. Lembrou que esteve como Prefeito em seu primeiro mandato adversário político do Governador de plantão, e ficou dois anos sem nenhum convenio. “Até um convenio para regulamentar o STTRANS com o DETRAN postergaram”.

Então para manter essa aliança pujante, embora ressaltando que preferia uma aliança mais para o centro esquerda, sua decisão para senador na Paraíba, detrimento quer seja Efraim, ou Aguinaldo, votará em quem João Azevedo escolher.

-Eu tenho uma preferencia votar num Senador de Centro Esquerda, mas eu tenho uma decisão votar no candidato que João indicar. No candidato que seja melhor par a majoritária, completou.

Tyrone disse que era muito otimista a reeleição de João Azevedo ainda no 1º turno, mas isso não significa a dizer que seus aliados não vão trabalhar, lutarem e pedirem voto com todas as forças.

- A gente tem aqui uma grande responsabilidade. João ganhou a última eleição em Sousa com mais de 15 mil votos. Repetir isso é uma enorme responsabilidade. Então é preciso um candidato (ao senado) que mais faça bem a Majoritária, refletiu.

O Prefeito de Sousa lembrou que é preciso também que esses votos da majoritária em Sousa possam refletir, e traduzir em recolhecimento ao candidato do Grupo Lindolfo Pires. “Tudo isso é preciso estar em jogo. Não tem ninguém preferido, ou preterido antes de ser lançado”, completou.

A fala de Tyrone é um recado direto para os nomes postos para senador na majoritária de João Azevedo. Pelo fato de Sousa ter ofertado a João Azevedo a maioria proporcional do Estado em 2018 era preciso o reconhecimento de dividir espaço político nestas negociações com o candidato do Grupo, Lindolfo Pires. Isso ficou mais do que claro na fala de Tyrone. Ele luta por isso.

- Nosso candidato (a senador) será o candidato de João Azevedo. Pelo menos, eu penso assim, finalizou o Prefeito de Sousa.

O Recado foi dado!

Tenho Dito

Pereira Jr.
Editor responsável do Portal REPORTERPB, analista, articulista política, comunicador e apresentador. 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.