Sousa/PB -

A chapa pode esquentar se Zé Célio não desistir em 2024?

Neste momento se alguns pensarem de voar em brancas nuvens com destino a 2024, podem arrochar os cintos, segurarem firmes em suas poltronas

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

04/10/2021 às 23:51

Tamanho da fonte

As declarações do médico José Célio de Figueiredo ao Portal REPORTERPB nesta segunda-feira (04) dando conta que no momento a certeza mesma era sua pré-candidatura a Prefeito de Sousa em 2024, disfarçando narrativa de candidatura a qualquer cargo eletivo em 2022 pode mexer com o tabuleiro político municipal.


O oposicionista, Dr. Zé Célio ainda colocou mais pimenta neste “vatapá”, quando falou abertamente que o Prefeito atual em Sousa, Fábio Tyrone, “o traiu por duas vezes em eleições Municipais”, afastando assim qualquer aproximação política entre ambos, se assim muitos pensavam em união destes líderes.


O médico não especificou detalhes as razões, ou motivações destas, por enquanto, “pseudas” traições promovidas pelo Líder Municipal Tyrone, mas garantiu que nas próximas entrevistas poderia falar sobre o assunto abertamente.


Com essa declaração de Zé Célio, as condições atmosféricas para alguns pré-candidatos a prefeito no Grupo de Tyrone podem mudar com pancadas de ventos fortes, sujeitos a trovoadas, e chuvas torrenciais.


Claro que tudo é muito precoce neste momento, e até fica impossível qualquer analista político de bom senso formar opinião sobre o assunto, mas pode vislumbrar algo diferente no cenário, a depender das eleições estaduais, a chapa poderá esquentar para ambos os lados.


Neste momento se alguns pensarem de voar em brancas nuvens com destino a 2024, podem arrochar os cintos, segurarem firmes em suas poltronas, por quer podem vier turbulência por ai.


Por enquanto, o voo estar tranquilo!


São apenas previsões! E você conhece a máxima: “tudo pode acontecer, inclusive, nada”.


Só pra lembrar que Dr. Zé Célio já desistiu de duas oportunidades para Prefeito em Sousa.


Tenho Dito


Pereira Jr.
Analista, e articulista político, apresentador, e Editor do Portal REPORTERPB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.