Sousa/PB -

Pesquisa Revela ascendência de Empresário a Liderança Política reconhecida estadualmente do Prefeito Chico Mendes

A forma como Chico Mendes vem fazendo sua Gestão em São José de Piranhas é notada pelas ações cotidianas, e nos gestos que revelam os grandes líderes políticos

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

06/07/2020 às 19:57

Tamanho da fonte

Uma Pesquisa divulgada no final de semana passada pelo Instituto Consult, objetivando entender e compreender ações dos governos municipais, seus comportamentos mediante a pandemia do Covid-19, um destaque foi registrado em Negrito pela Consulta Popular: o Prefeito Chico Mendes de São José de Piranhas é o Gestor mais bem avaliado do Sertão da Paraíba.


São José de Piranhas ganhou os holofotes estaduais graça a gestão determinante, efusiva, e visionária do Empresário, Chico Mendes que executa administrativamente o projeto voltado para os mais necessitados do Município, cujo o resultado, não seria outro: o reconhecimento popular.


O Instituto Consult, contratado pelo Sistema Arapuan de Rádio & TV, ouviu entre os dias 18/22 de junho, 2 mil pessoas em toda a Paraíba, com grau de confiabilidade de 95%.


Chico Mendes apareceu, e se revelou entre as maiores lideranças do Estado, sendo o nome mais lembrando do Sertão da Paraíba, o que muito o deixou responsivel com o grau de credibilidade administrativa junto a população, tanto Piranhense, como Estadualmente.


A forma como Chico Mendes vem fazendo sua Gestão em São José de Piranhas é notada pelas ações cotidianas, e nos gestos que revelam os grandes líderes políticos.


Com toda essa capacidade administrativa do Prefeito Chico Mendes é visto pela população Piranhense? Pagamento aos servidores municipais antecipadamente, atenção à saúde, educação, credores em dia, obras em todas as partes da Cidade, extensivos a Zona Rural, Vilarejos, e Distritos, algo há muito tempo não feito, ou lembrando por Gestores pretéritos.


A Saúde e Educação receberam investimentos de Milhões, cujo o resultado é sensível a população quando procura o Posto Médico, e deixa o Filho na Escola, o que muito tem gerado grau de confiabilidade acima da média a Gestão atual.


Obras de infraestrutura, calçamentos, e esgotamento sanitário são feitos em quase todas as comunidades, e nos bairros, demonstração de respeito ao erário nestes quase 4 anos de administração, mesmo enfrentado o horror da Covid-19.


Entretanto, o resultado não poderia ser outro: aceitação popular, e a credibilidade administrativa espelham na sensibilidade da liderança galgada pelo Empresário Chico Mendes como Prefeito do Município de São José de Piranhas, o que obviamente ascende ao patamar de referência para outros municípios sertanejos.

O povo de São José de Piranahas no Sertão Paraíba está de parabéns com atual Gestão Municipal. Um exemplo a ser seguido.

Tenho dito

Pereira Jr.
Radialista/ Apresentador/ Editor do Portal REPORTERPB/ Analista Político/ Universitário da Área de Marketing Digital

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.