Sousa/PB -

Pré-candidato a Prefeito das Oposições defende Tyrone no processo das Cores, e diz: “a maior injustiça”; Vídeo

O pré-candidato a prefeito Valdecy Filho ressaltou que não teria nenhum problema de conversar com Tyrone sobre qualquer assunto, e assegurou: “Se for até para tomar cana com ele, eu vou”

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

11/06/2020 às 23:54

Tamanho da fonte

O pré-candidato a Prefeito em Sousa, o Advogado, Valdecy Filho (PRTB) foi um dos entrevistados do Programa REPORTERPB no Rádio na 104 FM apresentado pelo Radialista, Pereira Jr.

Na conversa, o advogado falou de suas propostas, e intensões para ganhar a simpatia do eleitorado sousense, visando as eleições municipais.

Mas, não deixou de comentar, os nomes que estão circulando nas oposições para disputarem o pleito em outubro próximo. Falou a respeito do comentário do Vereador Aldeone Abrantes (PTB), quando em sua participação no Programa Ponto & Vírgula da TVRPB ao comentar que as oposições esperam pela “bala de prata” para uma definição de nome. (Isso a respeito da Ação das Cores que o Prefeito Tyrone responde na Justiça).

LEIA MAIS - No Ponto & Virgula: Aldeone revela que as oposições esperam a bala de Prata para apresentar candidato, mas a situação terá Zenildo

Valdecy Filho foi objetivo ao proferir que não apresentava medo de dizer: “que tinha um carinho por Fábio Tyrone. Ele sabe do carinho que tenho por ele, e admiração. Tivemos uma história construída, inclusive em época de Faculdade”.

O pré-candidato a prefeito Valdecy Filho ressaltou que não teria nenhum problema de conversar com Tyrone sobre qualquer assunto, e assegurou: “Se for até para tomar cana com ele, eu vou”.

Durante parte do Programa, Valdecy foi ainda solidário ao Prefeito Tyrone no tocante ao Processo das Cores. “Eu não enxergo ninguém como inimigo. Eu acho a maior injustiça esse Processo das Cores contra Fábio Tyrone. Por quer isso não teve nenhuma ingerência no pleito”, assegurou.

Ouça aqui trecho da entrevista concedida pelo pré-candidato a prefeito, Dr, Valdecy Filho ao Programa REPORTERPB no Rádio, apresentado pela Radialista, Pereira Jr, e Dinha de Segunda a Sexta, das 17h/18h pela 104 FM, com transmissão da TVRPB – www.reporterpb.com.br/tv 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.