Sousa/PB -
eleição 2020

No Ponto & Virgula: Aldeone revela que as oposições esperam a bala de Prata para apresentar candidato, mas a situação terá Zenildo

Aldeone foi enfático ao comentar que “as oposições esperam pela bala de prata (processo das cores). Se ela não vier é muito difícil esse grupamento”, definiu

Da Redação Repórter PB

07/06/2020 às 18:41

Tamanho da fonte

Estreitou com grande sucesso na noite deste sábado (06) às 19:30h, o Programa “Ponto & Virgula” com apresentação do Radialista, Pereira Jr na TVRPB.

O convidado foi o ex-presidente da câmara, e atualmente Líder do Governo Municipal em Sousa, Aldeone Abrantes (PTB).

Vários temas foram enfocados com o decano do Legislativo sousense. Um deles foi referente as Oposições terem ou não pré-candidatos já definidos para disputarem a eleição em outubro.

Aldeone foi enfático ao comentar que “as oposições esperam pela bala de prata (processo das cores). Se ela não vier é muito difícil esse grupamento”, definiu.

O ex-presidente do Legislativo sousense, explicou também que existem atualmente alguns nomes das oposições se dizendo que não são candidatos, mas se a “bala de prata” vier, eles devem aparecer. “Eles estão igual a caboré de oco em cima do pé de pau com olho arregalado olhando: quem é que vai sair? O que é que vão definir? O homem é candidato? O homem não é candidato”, relatou.

Para Aldeone, o Prefeito Tyrone disputando a reeleição, o candidato das oposições poderá ser qualquer uma que está na disputa na pré-eleição, mas caso Tyrone não seja o candidato, “ai você pode arranjar gente para apartar a briga ai. Por quer o que há de gente dizendo que não é candidato e será candidato no outro dia” sustentou.

Sobre a possibilidade de Tyrone não ser candidato a reeleição por causa do problema do processo das Cores, quem seria a bala de prata da situação neste caso, Aldeone foi certeiro ao dizer: “Zenildo Oliveira”. “Zenildo é a bola da vez depois de Tyrone. Nós temos dois Grupos fortes hoje. Isso é uma realidade em partidos distintos”.

Assista esse bloco do Programa Ponto & Virgula da TVRPB de todo sábado....Virão outros pontos nas próximas horas

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.