Sousa/PB -

Deputado Júnior Araújo alerta que teve seu celular clonado por bandidos

Assembleia Legislativa da Paraíba instaurou procedimento especial para apurar esse delito que atingiu alguns parlamentares

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

09/01/2020 às 13:16

Tamanho da fonte

Deputados Estaduais da Paraíba continuam com problema de clonagem de celular. A última vítima foi o parlamentar Júnior Araújo (Avante).
Em Nota, o Deputado Cajazeirense alertou aos amigos, correligionários que caso recebam mensagem com alguma solicitação exclusas, desconsiderarem.

Júnior Araújo lembrou que desde quando descobriu ação criminosa iniciou os trâmites legais junto a Operadora Telefônica para recuperação dos dados roubados.

No mês de outubro do ano passado, outros deputados estaduais, a exemplo de: Lindolfo Pires (Podemos), Walber Virgolino (Patriotas), Trócolli Júnior (Podemos) e Branco Mendes (Podemos).

Assembleia Legislativa da Paraíba instaurou procedimento especial para apurar esse delito que atingiu alguns parlamentares.

Pereira Jr.

Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.