Sousa/PB -

Presidente do PV revela projeto para 2020, e convite para participar de chapa majoritária em Sousa

Franco relatou que atualmente existem onze pré-candidatos a vereador, podendo até abril, data final de filiação, outros mais

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

25/11/2019 às 10:12

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Presidente do PV - Partido Verde, Francisco Franco disse ao Portal REPORTERPB que deverá nos próximos dias participar de uma reunião com o Presidente Estadual da Legenda, Luciano Cartaxo para definir diretrizes do Partido na Cidade de Sousa.

Franco relatou que atualmente existem onze pré-candidatos a vereador, podendo até abril, data final de filiação, outros mais.

Com relação a filiação da Vereadora Bruna Veras ao PartidoVerde em Sousa, Franco disse que isso encontra certa dificuldade pelo fato de não haver mais coligação, e que os pré-candidatos a Vereadores do Partido atualmente não aceitam.

- Por mim não faz diferença. Como agora não tem coligações tem que ter o número de candidatos. O problema será dela (Bruna Veras) não meu, completou.

Franco também revelou que existe um convite para o PV  fazer coligação na proporcional com o PCdoB em Sousa.

- Tem um convite do PCdoB para que eu seja o vice de Osnildo, mas para isso eu teria que ser filiado ao PCdoB. Até janeiro isso será resolvido, disse.

Pereira Jr.

Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.