Sousa/PB -

Ex-prefeito assume direção do PROS em Sousa, e Presidente do PV entregará Legenda

O partido é comandado a nível estadual, pelo Empresário, Michel Henrique, filho dos Deputados, João e Edna Henrique, os quais têm interesses nas discussões politicas sousenses

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

05/09/2019 às 13:58

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Foi publicado no Tribunal Regional Eleitoral, resenha do Diretório Municipal do PROS - Partido Republicano da Ordem Social referente ao Município de Sousa no interior da Paraíba.

E conforme a resenha, o ex-prefeito de Sousa, Nicodemos de Paiva Gadelha, Dr. Cozinho é o Presidente, o vice, Ednan Lins da Costa, o primeiro vice-presidente, Francisco Reginaldo Barbosa de Araújo, Secretário-Geral, Isaias Raimundo da Silva, Secretaria de Mulher, Andrea Alves Lima, Secretario da Juventude, Dalton Brito Almeida, primeiro secretário, Adolfo Gomes Abrantes Ferreira, Tesoureiro Geral, Herison Quirino de Oliveira, e primeiro tesoureiro, José Laureano Fernandes de Sousa, e Vogal, Pedro Afonso de Sousa.

O partido é comandado a nível estadual, pelo Empresário, Michel Henrique, filho dos Deputados, João e Edna Henrique, os quais têm interesses nas discussões politicas sousenses.

O Vereador, Caca Gadelha, recentemente esteve em reunião com o Deputado João Henrique em João Pessoa, que lhe repassou o comando do Partido em Sousa. Por enquanto, Cacá Gadelha permanece no PSDB, podendo em abril do próximo ano, se filiar ao PROS que na campanha eleitoral de 2016 em Sousa, elegeu a Vereadora Bruna Veras que deverá deixar a legenda para comandar o PV do Tio, Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

O Presidente do PV em Sousa, Francisco Franco que há muitos anos comanda o Partido a nível municipal deve estar com os dias contatos da presidência. Franco poderá ser comunicado nos próximos dias que a Vereadora Bruna Veras assumirá o comando do Partido local, e fará certamente coligação com o Grupo Gadelha nas eleições 2020. Franco deverá receber os agradecimentos e cumprimentos da Direção Estadual pelos bons préstimos ao Partido durante esse tempo. Era só!

Por Pereira Jr.
Analista, e Articulador Politico

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.