Sousa/PB -
Tristeza

Johnson Abrantes lamenta morte do ex-prefeito Clarence Pires; “deixa para nós um legado de extraordinário homem público”

O Sepultamento acontecerá na capital

Da Redação Repórter PB

21/09/2019 às 18:16

Tamanho da fonte

O Advogado, Dr. Johnson Abrantes se encontra no Sertão da Paraíba, e tomou conhecimento do falecimento do ex-prefeito de Sousa, Dr. Clarence Pires de Sá na manhã deste sábado (21).

Johnson Abrantes revelou as qualidades do médico, ex-prefeito, e ex-deputado estadual, ao tempo que lamentou o acontecimento.

Dr. Clarice Pires de Sá faleceu na manhã deste sábado, vítima de um infarto fulminante.

O Sepultamento acontecerá na capital.

Leia a declaração de Dr. Johnson Abrantes

Muita tristeza e forte sentimento de pesar pelo falecimento de Doutor Clarence Pires de Sá. Convivi com ele na atividade prolífica.

Na condição de Prefeito de Sousa sempre se pautou pela honradez, dignidade e honestidade. Era um homem muito simples e humano.

Deixa para nós um legado de extraordinário homem público e de médico vocacionado para atender os que necessitavam da sua assistência profissional

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.