
14/09/2026 às 20:26
Inácio Falcão (PCdoB) teve uma importante agenda política neste domingo (13), na cidade de Sousa.
Chegou cedo à Terra dos Dinossauros e aproveitou para conversar e interagir com lideranças políticas de vários bairros da cidade, oportunidade em que pôde ouvir e debater assuntos de interesse da coletividade.
No final da tarde, Inácio Falcão esteve no bairro do Angelim, acompanhado da liderança Fábio Braga, onde realizaram um grande arrastão pelas ruas, em uma demonstração de força política e recebendo apoios de lideranças políticas locais.
Fábio Braga ressaltou que o deputado Inácio retorna a Sousa pelos serviços prestados à comunidade. Em épocas passadas, quando uma forte seca atingiu o Sertão, foi Inácio, por meio de seu programa de perfuração de poços artesianos, quem ajudou a levar água a muitas pessoas. Agora, retorna para reafirmar suas parcerias com associações comunitárias dos bairros, atendendo às pessoas mais carentes e contribuindo para as necessidades da população mais humilde.
Em Sousa, Inácio Falcão mantém uma dobradinha com o ex-prefeito Fábio Tyrone, candidato a deputado federal.
“Inácio já fez e fará muito mais pela nossa gente. E é com certeza que nossas visitas nos bairros de Sousa, neste domingo, já demonstravam esse apoio para deputado estadual, juntamente com o federal Fábio Tyrone”, resumiu Fábio Braga.
Fonte: ascom
Para ler no celular, basta apontar a câmera