Sousa/PB -
Em Itaporanga

Homem acusado de furtar estabelecimento comercial é identificado e preso pela Polícia Militar

O acusado, a vítima e o objeto furtado foram apresentados à Autoridade Policial na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

Da Redação Repórter PB

17/05/2025 às 08:20

Imagem Prisão de acusado de furtar estabelecimento comercial

Prisão de acusado de furtar estabelecimento comercial ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Policiais Militares de Rádio-Patrulha do 13º BPM prenderam em flagrante um homem que furtou um aparelho de som em uma Loja de eletrônicos localizada no centro de Itaporanga, na tarde da última quinta-feira (15/05). A prisão ocorreu por volta das 13h, minutos após a ação criminosa.

Os Policiais foram acionados pelo proprietário do estabelecimento, o qual relatou que o furto foi descoberto por uma colaboradora da loja. Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o meliante subtraiu o objeto.

De posse das imagens, a Guarnição realizou buscas e localizou o suspeito no Conjunto Bauduíno de Carvalho, ainda com a caixa de som furtada.

O acusado, a vítima e o objeto furtado foram apresentados à Autoridade Policial na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.