Sousa/PB -
missa

Convite missa de dois anos de saudades do pecuarista Raimundo Sousa, pai da ex-vereadora de Poço Dantas, Eva de Sousa Lira

A família de Raimundo Francisco de Sousa convida parentes, amigos e o povo das cidades Poço Dantas, Bernardino Batista, Joca Claudino, Uiraúna, Sousa,

Da Redação Repórter PB

15/07/2018 às 09:44

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A família de Raimundo Francisco de Sousa convida parentes, amigos e o povo das cidades Poço Dantas, Bernardino Batista, Joca Claudino, Uiraúna, Sousa, Vieirópolis, Poço de José de Moura, Triunfo, Venha-Ver-RN, Luís Gomes-RN, Coronel João Pessoa-RN e São Miguel-RN para a missa de dois anos de saudades em sufrágio da alma de Raimundo Francisco de Sousa e quinze anos de falecimento da professora Rosa Guilherme de Sousa que realizar-se-á sexta-feira (20) de julho, às 17h30, na Capela da Comunidade de Bulandeira-zona rural de Poço Dantas-PB. A missa será celebrada pelo padre César Pamplona.

Raimundo Sousa foi casado com a professora Rosa Guilherme Estrela de saudosa memória. São seus filhos a ex-vereadora do PT e ex-candidata a prefeita de Poço Dantas-PB pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), professora Maria Eva de Sousa Lira (Eva); o autônomo e locador Francisco César Neto; o comerciante Alexandre Guilherme de Sousa e o ex-conselheiro tutelar, Charles Guilherme de Sousa. Também tem como filho Jorge Sousa. O pecuarista Raimundo Francisco de Sousa era primo do saudoso vereador de Poço Dantas e Uiraúna, João Guilherme Estrela (Joca de Duca).

O pecuarista Raimundo Francisco de Sousa disputou uma vaga de vereador pelo PSDB nas eleições de 2004 pela Coligação União de Todos por Amor a Poço Dantas formada pelos partidos PSDB e PFL e que teve como candidato a prefeito na sua coligação o advogado e professor Hélio de Almeida Freitas Machado e como candidato a vice-prefeito Geraldo de França do Nascimento (Geraldo de André).

Nunca frequentou universidade, mas se formou na faculdade da obstinação e persistência por dias melhores. Raimundo Francisco de Sousa era muito mais que um pecuarista, era um líder na comunidade de Bulandeira, zona rural de Poço Dantas onde viveu os seus sessenta e sete anos de vida. Investiu na criação de gado, tornou-se um dos mais conceituados pecuaristas de Poço Dantas.

Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações

 

Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.