
04/11/2025 às 10:00
Um homem foi preso na manhã do último domingo (02) após agredir outro com golpes de roçadeira no sítio Balanço, zona rural do município de Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano.
De acordo com o relatório policial, a guarnição tomou conhecimento do fato por volta das 9h30, após informações compartilhadas em um grupo de WhatsApp sobre uma lesão corporal grave contra uma mulher de 43 anos. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital, onde permanece sob cuidados médicos.
Segundo testemunhas, o autor da agressão foi identificado como Ariel Valdônio Pereira dos Santos, de 30 anos, que teria se envolvido em uma uta corporal com a vítima, utilizando a roçadeira para desferir os golpes. Ainda não há informações sobre o motivo da agressão.
Após o crime, Ariel fugiu do local, mas a mãe do acusado informou à polícia o possível paradeiro dele. Com base em novas informações, as equipes seguiram para o município de Ipaumirim (CE), onde o suspeito mantém um relacionamento com uma mulher, enfermeira do hospital local.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera