Sousa/PB -
Violência

Homem que já havia sido baleado por praticar furtos é perseguido e executado

A perícia técnica foi acionada e o caso segue sob investigação para identificar a autoria e as circunstâncias exatas do assassinato.

Da Redação Repórter PB

16/12/2025 às 14:30

Ads 970x250
Imagem Crime de morte registrado na cidade de Bayeux

Crime de morte registrado na cidade de Bayeux ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (16), no bairro de São Bento, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo informações policiais, a vítima foi perseguida por criminosos em via pública antes de ser atingida pelos disparos. Embora tenha tentado buscar socorro caminhando pela rua após o ataque, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A linha de investigação inicial aponta que o crime pode estar relacionado a acertos de contas. Semanas antes do homicídio, a vítima já havia sido alvo de uma punição violenta — sendo baleada nas mãos — supostamente por praticar furtos na região. No entanto, a principal suspeita da Polícia Civil é que a execução tenha sido motivada por dívidas com o tráfico de drogas.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A perícia técnica foi acionada e o caso segue sob investigação para identificar a autoria e as circunstâncias exatas do assassinato.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.