Sousa/PB -
96% DE ELUCIDAÇÃO

Polícia Civil prende mulher suspeita de assassinar companheiro no interior da Paraíba

Ela foi presa e levada para a carceragem da Polícia Civil, para aguardar audiência de custódia.

Da Redação Repórter PB

16/12/2025 às 08:30

Ads 970x250
Imagem Prisão de mulher suspeita de assassinar companheiro em CG

Prisão de mulher suspeita de assassinar companheiro em CG ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A mulher investigada pelo assassinato do seu companheiro em Campina Grande foi presa pela Polícia Civil, ainda em flagrante, após diligências realizadas por equipes da Delegacia de Homicídios da cidade. O crime aconteceu na noite de sábado, 13 de dezembro, no bairro do Araxá.

A investigada tem 25 anos de idade. Segundo apurado nas investigações realizadas, a suspeita e a vítima – Rafael Santos do Nascimento, 23 anos – conviviam em união estável há cerca de um ano, relacionamento considerado conturbado, segundo relatos de testemunhas.

No início da noite do sábado, houve nova discussão, no interior da residência do casal, no bairro Araxá, tendo a suspeita deferido um golpe de faca no coração de Rafael. Ele foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma, mas faleceu em decorrência do ferimento.

A mulher alegou legítima defesa, informando que no curso da discussão, foi agredida por Rafael e, em sua defesa, desferiu o golpe de faca, sem intenção de matá-lo. Ela foi presa e levada para a carceragem da Polícia Civil, para aguardar audiência de custódia.

Altíssimo desempenho

Até o momento, Campina Grande registrou 28 assassinatos na cidade, sendo 27 deles já elucidados, o que corresponde a 96,4% dos casos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.